Ponte Preta 2×1 Botafogo – Gols e Melhores Momentos Brasileirão Série A

Assista os Gols e os Melhores Momentos Ponte Preta 2×1 Botafogo  pela 21ª Rodada do Brasileirão da Série A.

Golaço de Sheik dá a vitória para a Ponte por 2 a 1 em cima de mistão do BotafogoAtacante veterano decide para a Macaca com dois gols, um em cada tempo contra time misto do adversário. Jefferson evita goleada do time de Campinas com pelo menos três boas defesas.
Se não fosse o golaço de primeira de Emerson Sheik após receber a bola pelo alto e emendar uma bomba de primeira aos 42 do segundo tempo, daria para dizer que não foi um jogo muito bonito de se ver. A chuva forte em Campinas castigou o gramado neste domingo e evitou um futebol mais vistoso no Moisés Lucarelli. O veterano atacante abriu o placar para a Ponte aos 12 da etapa inicial. Oito minutos depois, Brenner empatou de pênalti para o Botafogo. Até que, no fim do segundo tempo, Sheik retomou o protagonismo e deu números finais para a partida: 2 a 1 para a Macaca.

Com o resultado, o Botafogo caiu para a nona colocação, com 28 pontos, dois atrás do G-6. A vitória da Ponte fez o time saltar quatro posições e ficou apenas um ponto atrás do Alvinegro carioca e três atrás da zona de classificação para a Libertadores.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã. Já a Ponte vai enfrentar o Atlético-MG no domingo, em casa pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]