PSG 8×0 DIJON – Gols e Melhores Momentos

Assista os Gols e os Melhores Momentos de PGS 8×0 Dijon pelo Campeonato Francês

Neymar faz quatro, Cavani iguala recorde de Ibra, e PSG humilha o Dijon. Brasileiro tem atuação de gala, ainda dá duas assistências em goleada por 8 a 0 no Parque dos Príncipes, mas ainda é vaiado em cobrança de pênalti. Atacante uruguaio chega aos 156 gols pelo clube.

Acompanhar a partida na qual um jogador torna-se no maior artilheiro da história de um clube vale um ingresso. Ver a maior goleada de um time na história de uma competição também enche os olhos. O que dizer de um jogo em que um atacante faz quatro gols e duas assistências? E quando tudo isso acontece em um só dia, numa só partida? É histórico. Assim foi a goleada do PSG por 8 a 0 sobre o Dijon nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, pela 21ª rodada do Francês. Neymar teve sua melhor atuação desde que chegou a Paris, com quatro gols. E Cavani, ao lado de Ibrahimovic, agora é o maior artilheiro da história do PSG. Que noite.

 

Após a partida, Neymar não foi saudado pela atuação de gala. Nem saudou a torcida. Deixou o campo cabisbaixo e sem falar com a imprensa. Ele foi vaiado pelos torcedores na cobrança do pênalti. Os fãs do PSG pediam Cavani, que poderia chegar aos 157 gols pelo clube e tornar-se, assim, no maior artilheiro da história do clube. Após uma goleada por 8 a 0, vem nova crise no PSG por aí?

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]