Quem mais seria fiel por tanto tempo?

Quem mais seria fiel por tanto tempo?
Quem mais?
Quem mais teria os maiores públicos de um campeonato de terceira divisão, ano após ano, decepção após decepção?
Quem mais faria uma festa mais bonita que a outra, um mosaico mais bonito que o outro, sem saber se as lágrimas no final seriam de tristeza ou de alegria.
Quem mais acreditaria contra toda a esperança, teria fé contra toda a descrença, rogaria a Deus novamente, e novamente, e novamente, sem saber se, um dia, seria ouvido.
Quem mais apoiaria um time desacreditado, lotando até os treinos, e depois viajaria mais de 2.000km para o interior de Minas Gerais, para cantar Meu Leão eu acredito e jamais vou desistir.
Quem faria a Infraero mudar seus planos e abrir as portas de um segundo aeroporto para o desembarque dos jogadores. Quem mais receberia seu time tomando avenidas e ruas, num mar tricolor que parecia não ter fim.
Uma torcida apaixonada e única.
Uma torcida de leais.

FAÇA OU RENOVE SEU SÓCIO E GARANTA O SEU LUGAR NA DECISÃO
Tá pensando em deixar pra fazer o sócio só no campeonato estadual? É melhor fazer o Sócio Série B. Até o final de outubro, você faz ou renova seu sócio torcedor e ganha 2 meses a mais. Isso mesmo. São 14 meses pelo preço de 12, sem taxa de adesão.
Nossas lojas estão abertas das 8 às 18h para atendê-los. No cartão, são 12 parcelas e você ganha os dois meses. No boleto, você faz em 6 vezes. E o brinde de outubro já são os dois meses, beleza?
Há planos a partir de R$39,99. Se fizer antes do jogo, já entra na partida. Nas lojas do Pici, da Barão de Studart, pelo www.sociofortaleza.com.br ou pelos telefones 3047.1918 e 99194.3513 (whatsapp). Uma dica: dá pra fazer até na bilheteria. RG, CPF, comprovante de residência.

Fortaleza EC nas redes sociais:

Página no Facebook: http://facebook.com/FortalezaEC
Twitter: http://twitter.com/FortalezaEC (@FortalezaEC)
Instagram: http://instagram.com/FortalezaEC (@FortalezaEC)
Site: http://fortalezaec.net

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]