Real Madrid 1×0 Grêmio – Final Mundial de clubes – Melhores Momentos

Assista o Gol de Real Madrid 1×0 Grêmio pela Final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa

“Galácticos” salvam o planeta! Real Madrid vence Grêmio e é campeão mundial pela 6ª vez. Time espanhol domina os 90 minutos da partida e consegue o gol com Cristiano Ronaldo, em cobrança de falta, aos sete minutos do segundo tempo. Tricolores só chegaram perto do gol em falta de Edílson.

Teve luta, batalha, personalidade forte com DNA tricolor. Mas não foi o suficiente. Na tarde deste sábado (noite em Abu Dhabi), em 16 de dezembro de 2017, o Grêmio foi valente, mas acabou derrotado por 1 a 0 para o Real Madrid, com gol de falta de Cristiano Ronaldo, no Zayed Sports City.

Da sua maneira, o Grêmio acabou com o planeta, sim. Mesmo sem o bi mundial, o Tricolor fez bonito, desfilou o melhor futebol do Brasil para o mundo inteiro. Perdeu para o Real Madrid, mas deu uma lição de boa administração e cultura tática, orquestrada por um gestor de grupo sem igual chamado Renato Portaluppi.

Conforme estampou o jornal Marca, o Real Madrid superou o Brasil em títulos mundiais com a conquista. O time espanhol chegou à sexta taça (1960, 1998, 2002, 2014 e 2016), segunda seguida, e passou o penta da seleção brasileira. Claro que trata-se apenas de uma referência. Há uma grande diferença entre clubes e seleções.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]