Remo 2×1 Botafogo-PB – Gols e Melhores Momentos Brasileirão Série C

Assista os Gols e os Melhores Momentos Remo 2×1 Botafogo-PB pelo Brasileirão da Série C.

Em jogo quente no Mangueirão, Remo vence Botafogo-PB e volta ao G4. Com dois gols de Eduardo Ramos, equipe paraense consegue furar bloqueio defensivo do Belo e voltar à zona de classificação para a próxima fase. Alvinegro volta a correr risco de rebaixamento.
O Remo pressionou e conseguiu vencer o Botafogo-PB na noite deste domingo, no Mangueirão. O clube paraense sofreu para conseguir furar o bloqueio defensivo do Belo, que, por outro lado, pouco perigo levou à meta azulina. Foram apenas três chutes a gol do alvinegro, e um deles entrou, quando Dico desviou cruzamento aos 6 do segundo tempo. Foi o gol de empate do time, já que Eduardo Ramos havia inaugurado o placar com 25 minutos da etapa inicial. O clube paraense dominou o Belo durante todo o jogo, mas só conseguiu a vitória aos 41 da etapa final, novamente com Eduardo Ramos, quando o adversário já estava com um homem a menos.
Resultado de imagem para remo x botafogo pb
Com o resultado o Remo chega aos 21 pontos e assumindo o 4º lugar do Grupo A momentaneamente, se  o Salgueiro continar perdendo para o Cuiabá na Arena Pantanal. Já o Botafogo-PB se mantém com 17 pontois e cai temporariamente para a 7ª posição, ultrapassado pelo time do Mato Grosso.

Na próxima rodada o Remo viaja ao Maranhão para enfrentar o Moto Clube no sábado, dia 26. O Bota-PB recebe o Confiança no domingo, no Almeidão.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]