Remo 3×0 Bragantino – Campeonato Paraense 2018

Veja os Gols e os Melhores Momentos de Remo 3×0 Bragantino pelo Campeonato Paraense 2018

Remo se aproveita dos problemas do Bragantino e vence na estreia do Parazão. Com gols de Adenílson, Isac e Levy, Leão inicia o Campeonato Paraense com vitória diante de um Tubarão valente, porém, com apenas dois jogadores no banco de reservas.

Remo e Bragantino estrearam no Campeonato Paraense 2018 na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico Mangueirão, em Belém. O gramado, bastante castigado e coberto de areia em diversos pontos, até que não atrapalhou o ímpeto das equipes, que fizeram um confronto igual no primeiro tempo, com o Braga chutando uma bola no travessão. Entretanto, no segundo tempo, o Leão se aproveitou dos problemas físicos e técnicos do Tubarão – apenas dois jogadores entre os reservas em razão de dificuldades com o BID, e saiu com a vitória através dos gols de Adenilson, Levy e Isac. Elielton também foi um dos destaques do confronto.

Na segunda rodada, o Remo vai até Tucuruí-PA, onde enfrenta o Independente no próximo sábado, no Navegantão, a partir das 17h. O Bragantino joga no domingo, diante do São Raimundo, no Diogão, às 16h.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]