Santos convoca sócios para votação do novo estatuto

O Santos Futebol Clube realizará uma Assembleia Geral extraordinária no dia 12 de março (sábado) para aprovação do novo Estatuto Social do Clube. A votação acontecerá das 10 às 18 horas no Ginásio Athié Jorge Coury (R. José de Alencar — portão 19), na Vila Belmiro, em Santos (SP).

De acordo com o atual regimento, poderão participar da votação os associados maiores de 18 anos que estiverem há três anos no quadro social do Clube. Assim, estarão aptos a votar os santistas que se tornaram sócios até 12/03/2008. O número de corte é 43548 (os associados que tiverem até este número de matrícula poderão votar).

Além disso, podem votar somente os associados das categorias: grande benemérito, benemérito, honorário, atleta laureado, remido, contribuinte e titular especial. Sócio torcedor e dependente não têm direito a voto.

Conforme prevê o atual Estatuto, a votação será aberta, em vez de secreta.

Plantão da Secretaria/Tesouraria
Só têm direito a votar os sócios que estiverem em dia com as mensalidades, taxas e contribuições. Os associados poderão realizar os pagamentos atrasados até a próxima segunda-feira (07), das 10h às 21h. A Secretaria Social e a Tesouraria estarão em funcionamento especial a partir desta quinta (03) e ficarão abertos inclusive no sábado e domingode Carnaval.

Mais informações sobre o novo estatuto no site do Santos
http://www.santosfc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=23923

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]