Santos FC leiloa camisas em prol das vítimas da chuva no Rio de Janeiro

O Santos FC deu início, nesta manhã, ao leilão de três camisas para ajudar as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. As peças são a tradicional 3 do lateral esquerdo Léo, autografada por todo o elenco masculino e com o logo da WWF-Brasil; a camisa da Rainha Marta, utilizada na final do Torneio Interclubes, neste sábado, com as assinaturas de todas as Sereias; e uma camisa da Seleção Brasileira Sub-20, do craque Neymar, com autógrafos do elenco que disputará o Pré-Olímpico no Peru.

O leilão acontece em parceria com o portal Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br) e terá duração de dez dias. O lance inicial é de R$ 3 mil. Quem der o maior lance também poderá optar por vir até Santos receber os prêmios das mãos do elenco santista, no CT Rei Pelé, e também poderá assistir a uma partida do Santos FC com acompanhante ao lado do presidente do Clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, no camarote da presidência. O resultado será divulgado pelo Clube no próximo dia 27.

“É uma atitude do elenco e do Clube. A camisa vai ser autografada por todos os jogadores para servir para as vítimas do estado do Rio. Eu sou de lá particularmente e estamos acompanhando todo esse drama que está todo mundo vivendo. É uma atitude bonita do Santos, com todos seus atletas, para que essas vítimas possam ser ajudadas”, afirma Léo.

O link para a participação no leilão: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169405545-camisas-autografadas-do-santos-fc-e-da-seleco-brasileira-_JM

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]