Santos lança Café licenciado

Em um café da manhã realizado no saguão do Museu do Café de Santos – local onde era negociado todo o mercado cafeeiro do país -, foi lançado oficialmente o Café Santos FC, novo produto licenciado do Clube. Os ex-jogadores Lima e Mengálvio prestigiaram o evento.

Este é o quarto produto oficial do Peixe no ramo alimentício, já que o Alvinegro Praiano tem arroz, feijão preto e feijão carioca.

A empresa responsável pela produção do novo produto é a Café Guarani de Barretos, que está no mercado desde 1943.

Para unir ainda mais a história do café e do Santos FC, a cada quatro meses, a embalagem do café terá uma passagem diferente da trajetória do Peixe e da história do café na cidade de Santos. Na primeira embalagem, os compradores poderão conferir como foi que o Alvinegro Praiano parou uma guerra. Por isso, os eternos craques santistas marcaram presença.

O Café Santos FC estará à venda em breve na Baixada Santista e, depois, será comercializado também pelo resto do país.

Café Guarani de Barretos
A empresa teve início em 1943 na cidade de Barretos e tornou-se uma das mais tradicionais empresas torrefadoras de café do interior do estado de São Paulo.

A Café Guarani conta com a mais avançada tecnologia em seus equipamentos de torra, moagem e empacotamento a vácuo, o que garante excelente produtividade, com alto padrão.

Para alcançar os mais altos padrões de qualidade, a empresa possui um departamento de classificação e degustação de amostras, com classificador certificado pela Associação Brasileira da Industria do Café (ABIC ).

Além disso, a Café Guarani possui o selo de pureza em todas as suas marcas. Dessa forma, os consumidores podem ter a certeza de estar adquirindo um produto 100% puro.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]