Sereias da Vila enfrentam Centro Olímpico neste sábado

Neste sábado (28), a Vila Belmiro será palco de um dos mais importantes jogos das Sereias da Vila no Campeonato Paulista 2011. Isso porque a equipe de Futebol Feminino do Santos FC recebe a Associação Desportiva Centro Olímpico (ADECO), atual líder isolada do Grupo 2, em partida válida pela oitava rodada do estadual. O jogo está marcado para as 15 horas e terá entrada gratuita para os torcedores.

Além da partida, que promete ser uma das melhores do campeonato, o Santos FC preparou diversas ações para os torcedores que comparecerem à Vila Belmiro. A primeira delas é que todas as crianças presentes no estádio, com idade de 5 a 12 anos, poderão entrar em campo com as atletas do Peixe. Outra surpresa é que serão sorteados cinco torcedores para baterem pênaltis no intervalo do jogo.

Para completar o espetáculo das Sereias da Vila, o Departamento de Marketing do Clube sorteará uma camisa oficial da Libertadores, dez camisetas do Bicampeonato Paulista 2010/11 e 30 Calendários do Centenário.

Aqueles que não forem contemplados com a sorte poderão adquirir os calendários no próprio estádio pelo valor promocional de R$ 10. Após o jogo, as Sereias da Vila estarão à disposição da torcida distribuindo autógrafos no Salão de Mármore.

Vale lembrar que as animadoras de torcida do Santos FC, as Alvinegras, também agitarão os torcedores ao lado da mascote Baleinha.

O jogo ainda marcará a despedida provisória das atletas do Peixe que irão servir à Seleção Brasileira Feminina Adulta na Copa do Mundo da Alemanha, que acontece de 26 de junho a 17 de julho.

Retrospecto
No final do mês de março, as Sereias da Vila e o Centro Olímpico fizeram um jogo treino em São Paulo, na casa das adversárias. Na ocasião, o Santos FC foi derrotado pelo placar de 4 a 3. Vale lembrar que a partida aconteceu em um campo com grama sintética. Marcaram os gols do Peixe a atacante Suzana, a zagueira Angélica e a lateral Rafinha.

Música: The Dead Rocks – Boogie Splash Crash

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]