“Tu sabes onde me encontrar!” – Carta aberta a Fiel Bicolor – 11/10/2017

“Oi, fiel. Tudo bem? Acho que dá pra dizer que sim, depois de um fim de semana tão abençoado. Começando por sexta, com aquela virada pay d’égua, no último minuto… Aí veio a Trasladação no sábado e finalmente o Círio. É muito bom começar uma semana desse jeito, com o espírito em paz e com a fé e energia renovadas.

Mas mesmo assim acho que a gente precisa discutir nossa relação. Eu sei que às vezes eu falho contigo, te aborreço e nem sempre nossos encontros são como mereces. Mas isso acontece em toda relação; e a nossa não é diferente. Só que uma coisa não podes negar: eu faço tudo pra te ver feliz. Dedico todos meus dias pra ti, pra ver tua felicidade e nada me faz mais feliz que te ouvir chamar meu nome. São mais de cem anos vivendo grandes momentos, dividindo lágrimas e alegrias, a cada novo encontro.

E não precisa ir tão longe, veja esse ano mesmo, lembra do parazão? Tenho certeza que te enchi de orgulho, quando quebrei recorde de vitórias na Série B na era dos pontos corridos, né? A minha marca foi a segunda que mais cresceu nos últimos cinco anos no Brasil e isso só com teu apoio foi possível. E sabes que, apesar de dar os meus deslizes, tô melhorando a cada dia, me cuidando, me organizando a cada novo ano e tudo porque penso na nossa relação a longo prazo, meus planos contigo são para sempre.

Bom, mas chega de falar de mim. Agora eu quero falar um pouco de ti. Verdade seja dita, não tenho o que reclamar. Estás sempre do meu lado, me apoiando, me fazendo acreditar que tudo é possível, mesmo nos meus piores dias. E é exatamente por isso que eu me acostumei a te chamar de fiel.

Se sou o que sou, eu devo a ti, à tua payxão incondicional. Quando estás do meu lado, me sinto forte, quando vens me encontrar é como se ninguém pudesse me vencer. Como esquecer as surpresas que já me fizeste… Recorde de público no Mangueirão, mosaico 3D e tantas outras coisas que só um apayxonado é capaz de fazer.

Bom, mas deixa eu te pedir uma coisa. Como tu sabes, o ano já tá quase acabando e teremos os nossos últimos jogos em casa, só mais quatro chances de te encontrar. Vou precisar muito de ti nesta reta final. Preciso de você do meu lado, como sempre, unidos e cada vez mais fortes. Em troca te prometo raça, vontade e empenho, sempre que faltar a técnica. Lutarei por mim, por ti, pelos nossos objetivos e por tudo aquilo que construímos e conquistamos juntos. Somos uma família, somos um só! Nada e ninguém vai mudar isso. Nesta semana temos mais um encontro marcado e já estou ansiosamente te esperando.

Tu sabes onde me encontrar, fiel.”

E não perca mais nada da PapãoTV, se inscreva de graça clicando no link e veja os nossos vídeos em primeira mão: http://bit.ly/2o58AAQ

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]