Uruguai 4×2 Bolívia – Gols das Eliminatórias 2018

Assista os Gols de Uruguai 4×2 Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018.

Com susto no início, Uruguai faz 4 a 2 na Bolívia e garante vaga com segundo lugar. Vice-líder das eliminatórias, Celeste viu adversário marcar com gol contra de Cáceres, mas virou com o próprio lateral, Cavani e Luis Suárez (duas vezes) e assegurou vaga direta na Copa do Mundo. Godín também fez contra.

O Uruguai começou o jogo com tudo, mas viu Cáceres marcar contra e abrir o placar no Centenário para a Bolívia. Passado o susto, a Celeste voltou ao seu ritmo, empatou com o próprio lateral-direito e virou o placar com Cavani, com dois gols em dois minutos (39′ e 41′). Na etapa final, com a torcida empurrando, os uruguaios marcaram mais duas vezes, ambas com Luis Suárez e ainda tiveram outro gol contra, desta vez marcado por Godín. O resultado garantiu a segunda colocação do Uruguai nas eliminatórias da América do Sul, com 31 pontos. A Bolívia ficou no nono lugar, com 14 pontos.

O Uruguai entrou em campo em uma situação muito confortável, mas, com o apoio da torcida, queria carimbar o passaporte para a Rússia com estilo. Apesar do entusiasmo da torcida, quem abriu o placar foi a Bolívia. Aí o seu ataque apareceu. Cavani e Luis Suárez demonstraram muito entrosamento, comandaram todas as ações ofensivas da Celeste e marcaram três gols – dois do atleta do Barcelona e um do jogador do PSG. A dupla chega empolgada em 2018 no Mundial.

Compartilhe Agora!

Você pode gostar...

COMENTÁRIOS [FIQUE TRANQUILO, SEU E-MAIL NÃO SERÁ PUBLICADO]